domingo, 12 de dezembro de 2010

Com'sua'missão

Onde estás?
Com quem estás?
A que horas chegas?

Não sei de onde venho
Não sei para onde vou
Estou em todo o lado
E em nada fico.
Não tenho data nem hora,
Tenho-me em tudo o que posso
E um nada é um agora..

Quem viste?
Com quem falaste?
Quem ouviste?

Os meus olhos
Comparados aos olhos do mundo
São cegos! 
A minha boca é muda
Tudo em mim é deficitário
Menos o tacto...
Faço das mãos as palavras
E escrevo  em todos os muros,
Em cada esquina,
Em cada pedaço de papel rasgado.
Em cada candeeiro fundido.
Julgo ouvir gritos,
Meros pensamentos longínquos...  

Nada ouço,
Nada digo, 
Nada toco,
Com ninguém estou, 
Somente consumo nada. 
E este nada para mim é tudo.  
E tudo em mim consome.


                                                                         Julia

Sem comentários:

Enviar um comentário